julho 10, 2006

IMAGENS DO MUNDIAL
















Não tenho nada contra a França, nem contra os franceses, agora que não gosto do seu treinador, aliás não gostar é um elogio, isto merecia uma palavra bem pior, mas não vale a pena.

Uma palavra de apreço para o Zidane, que teve uma atitude irreflectida no seu ultimo jogo, mas que considero um dos grande jogadores da ultima decada e que não merecia esta despedida.

Em relação á Itália, tanto me aqueçe como me arrefece que tenha ganho o campeonato do mundo, mas os meus parabéns, acho que mereceu ganhar este último jogo.

Nenhuma desta equipas foi melhor que PORTUGAL, que encheu e ainda enche de orgulho uma nação inteira. Vejam aqui a eleição para a equipa mais empolgante, e carreguem em todos os países para verem a sua votação.

PORTUGAL, PORTUGAL.