julho 22, 2006

Mais um...

De que é que estou a falar?
De um novo filme das Tartarungas Ninja, mas pelo aspecto este é de animação 3d, o que pode abonar a favor dele, já que os anteriores...

Novembro de 2006

Para os fãs da série e de action figures (bonecos, portanto!!!) a McFarlane Toys juntou-se à febre e produziu uma linha Lost.
Algumas imagens aqui e aqui.

julho 21, 2006

SINTO-ME VIVO OUTRA VEZ...


Ontem ao ver o concerto dos pixies senti-me novamente vivo.

Vivo, não só porque consegui mexer-me :), mas porque senti coisas que não sentia á muito tempo.

Entreguei-me de corpo e alma ao momento, cantei, pulei, transpirei, senti arrepios na espinha, ou seja, aproveitei ao máximo.

Foi uma noite fantástica, que vou recordar por muitos anos.

ESTOU VIVO NOVAMENTE.

Homenagens destas abrem-nos o apetite



Whedon e Cassaday mostram que ainda é possível escrever boas histórias dos X-Men.

Mas neste caso, quero deixar esta página para mostrar a homenagem a Claremont e Byrne (lembram-se de Wolverine na mesma posição de Kitty Pride, nos esgotos do Hellfire Club?).

Excelente...não acham?

julho 20, 2006

Futebol no mundo dos troglodi...ooooops, tugas

às vezes sinto que estou fora do mundo
(às vezes estou mesmo, estou aqui mas não estou)
alguém me explica o que aconteceu com o Nuno Assis?
Foi o Benfica que mexeu os cordelinhos, ou foram os outros que meteram o pé na poça?
Tenho ouvido só uns zunzuns, mas só servem para me confundir.

SUDOESTE/ TMN (AZAMBUJA)

FESTIVAL SUDOESTE TMN 2006
10º Aniversário do Maior Festival de Verão em Portugal!
3, 4, 5 e 6 de Agosto de 2006 na Zambujeira do Mar

Já confirmados:Palco TMN
3 de Agosto Gentleman Mattafix Animal Liberation Orchestra Brazilian Girls Souls Of Fire Gaiteiros de Lisboa
4 de Agosto Prodigy Goldfrapp Long Beach Shortbus David Fonseca 2008
5 de Agosto Daft Punk Madness Skin Marcelo D2 Boss AC
6 de Agosto Xutos & Pontapés Morning Wood Zero 7 Macaco RevistadosPalco Planeta Sudoeste



Entrada:
PREÇO: PASSE 4 DIAS (COM CAMPISMO) * 70 Euros BILHETE 1 DIA (SEM CAMPISMO) * 40 Euros Locais de Venda: Ticketline (Reservas: +351 707 234 234 e

Mais informações:

julho 19, 2006

GRANDE MÚSICA

Achavam que Zé Cabra era um fenómeno português?
Think again...
Aqui.

COMO RIPAR O YOUTUBE?????

Ah pois! coisa de interesse..

Pois bem, aqui está o site que saca as coisas do youtube em ficheiro *.flv

  • zfreez.com

depois só têm de arranjar um programa que leia flash.

Tipo este:

julho 18, 2006

EU DIRIA QUE A RAPARIGA ATÉ TEM RAZÃO, NÃO ACHAM?

Aqui

TEM ALGUMA PIADA ...

O Mourinho esta com cara de tédio a fazer amor com uma inglesa. De repente, ela atinge o orgasmo e diz:
- HO, HOO, HOOOOO MY GOD!!!
Ele com a mesma cara diz:
- Na intimidade podes chamar-me só Zé

julho 17, 2006

OLDBOY - VERSÃO DE COLECCIONADOR

DVD DUPLO

OPÇÕES ESPECIAIS

. Menus Interactivos
. Selecção de Capítulos
. Comentário Áudio do Realizador
. Comentário Áudio do Realizador e Elenco
. Em Filmagens
. Flash Back, O Elenco Recorda
. A Produção Artística
. Os Efeitos Especiais
. A Banda Sonora
. 11 Entrevistas com o Realizador e Elenco
. O "Grand Prix" em Cannes
. 10 Cenas Cortadas com Comentário Opcional do Realizador
. Trailer de Cinema e TV Spot

9.95 euros na FNAC

julho 16, 2006

HATTRICK

uma pequena viagem pelo novo espaço dedicado ao hattrick, aqui bem prtinho de Lisboa, pelo video de um dos maiores dinamizadores do jogo nas nossas bandas

http://www.youtube.com/watch?v=ufVPb8PeSX4

AMOR


ELOGIO AO AMOR
"Quero fazer o elogio do amor puro. Parece-me que já ninguém se apaixona de verdade. Já ninguém quer viver um amor impossível. Já ninguém aceita amar sem uma razão. Hoje as pessoas apaixonam-se por uma questão de prática.Porque dá jeito. Porque são colegas e estão ali mesmo ao lado.Porque se dão bem e não se chateiam muito. Porque faz sentido.Porque é mais barato, por causa da casa. Por causa da cama. Por causa das cuecas e das calças e das contas da lavandaria.
Hoje em dia as pessoas fazem contratos pré-nupciais, discutem tudo de antemão, fazem planos e à mínima merdinha entram logo em "diálogo".
O amor passou a ser passível de ser combinado. Os amantes tornaram-se sócios.Reúnem-se, discutem problemas, tomam decisões. O amor transformou-se numa variante psico-sócio-bio-ecológica de camaradagem. A paixão, que devia ser desmedida, é na medida do possível. O amor tornou-se uma questão prática. O resultado é que as pessoas, em vez de se apaixonarem de verdade,ficam "praticamente" apaixonadas.
Eu quero fazer o elogio do amor puro, do amor cego, do amor estúpido, do amor doente, do único amor verdadeiro que há, estou farto de conversas,farto de compreensões, farto de conveniências de serviço. Nunca vi namorados tão embrutecidos, tão cobardes e tão comodistas como os de hoje.
incapazes de um gesto largo, de correr um risco, de um rasgo de ousadia,são uma raça de telefoneiros e capangas de cantina, malta do "tá tudo bem,tudo bem", tomadores de bicas, alcançadores de compromissos, bananóides,borra-botas, matadores do romance, romanticidas. Já ninguém se apaixona? Já ninguém aceita a paixão pura, a saudade sem fim, a tristeza, o desequilíbrio, o medo, o custo, o amor, a doença que é como um cancro a comer-nos o coração e que nos canta no peito ao mesmo tempo?
O amor é uma coisa, a vida é outra. O amor não é para ser uma ajudinha. Não é para ser o alívio, o repouso, o intervalo, a pancadinha nas costas, a pausa que refresca, o pronto-socorro da tortuosa estrada da vida, o nosso "dá lá um jeitinho sentimental". Odeio esta mania contemporânea por sopas e descanso. Odeio os novos casalinhos. Para onde quer que se olhe, já não se vê romance, gritaria, maluquice, facada, abraços, flores. O amor fechou a loja. Foi trespassada ao pessoal da pantufa e da serenidade.
Amor é amor. É essa beleza. É esse perigo.
O nosso amor não é para nos compreender, não é para nos ajudar, não é para nos fazer felizes. Tanto pode como não pode.
Tanto faz. É uma questão de azar. O nosso amor não é para nos amar, para nos levar de repente ao céu, a tempo ainda de apanhar um bocadinho de inferno aberto.
O amor é uma coisa, a vida é outra. A vida às vezes mata o amor. A"vidinha" é uma convivência assassina. O amor puro não é um meio, não é um fim, não é um princípio, não é um destino. O amor puro é uma condição. Tem tanto a ver com a vida de cada um como o clima. O amor não se percebe. Não dá para perceber. O amor é um estado de quem se sente. O amor é a nossa alma. É a nossa alma a desatar. A desatar a correr atrás do que>não sabe, não apanha, não larga, não compreende. O amor é uma verdade. É por isso que a ilusão é necessária.
A ilusão é bonita, não faz mal. Que se invente e minta e sonhe o que quiser. O amor é uma coisa, a vida é outra. A realidade pode matar, o amor é mais bonito que a vida. A vida que se lixe.
Num momento, num olhar, o coração apanha-se para sempre. Ama-se alguém.
Por muito longe, por muito difícil, por muito desesperadamente. O coração guarda que se nos escapa das mãos. E durante o dia e durante a vida, quando não esta lá quem se ama, não é ela que nos acompanha - é o nosso amor, oamor que se lhe tem.
Não é para perceber. É sinal de amor puro não se perceber, amar e não se ter, querer e não guardar a esperança, doer sem ficar magoado, viver sozinho, triste, mas mais acompanhado de quem vive feliz. Não se podeceder.
Não se pode resistir.
A vida é uma coisa, o amor é outra. A vida dura a vida inteira, o amor não. Só um mundo de amor pode durar a vida inteira. E valê-la também."
Miguel Esteves Cardoso in Expresso