setembro 22, 2006

P: Sabem qual é a comida que segundo os especialistas diminui em 90% o desejo sexual?
R: Bolo de casamento.

P: Qual é o cúmulo da sorte?
R: Um homem engatar uma indiana, raspar-lhe o sinal da testa, e sair-lhe um automóvel.

P: Sabem o que é que acontece a um smartie quando toma viagra ?
R: Transforma-se em pionés.

P: Sabem porque é que os adeptos do Sporting deixaram de ser lagartos e passaram a ser sapos?
R: Porque são pequenos, verdes e andam inchados!!!

P: Sabem porque é que Jesus Cristo, quando resuscitou apareceu em 1ºlugar às mulheres??
R: Para que a notícia se espalhasse mais depressa.

IRON MAN


quem sabe se não vai ser esta a armadura de tony stark no iron man de favreau?? adi granov é sempre uma boa referência e por mim não valia a pena ir mais longe...

sporting

este video tá demais.

nunca deixem um puto treinar o sporting no Fm. :)

http://www.youtube.com/watch?v=YPTZSTJKmds

AH POIS È...


....acabou-se-me o espaço para comics, não consigo armazenar mais as centenas,milhares, dezenas de milhar de comics que já possuo , de forma que para arranjar espaço sinto-me( não tentado, diga-se relutantemente) mas forçado a ver-me livre de alguns numeros, algumas séries, algumas colecções completas, algumas incompletas; e com vontade de completar aquelas das quais não me quero ver livre, mas não quero que permaneçam sem alguns dos seus números, por isso pessoal q esteja com vontade de completar colecções, que tenha meios para o fazer( os preços serão menores que os normais.não dados, mas quase...) ou que tenha alguns comics em casa e se queira ver livre deles tambem, toca a apitar!!o meu mail é xmingos@gmail.com e fico á espera de contactos!!
So long true believers!

setembro 19, 2006

VAI UMA CONVERSA DA TRETA??


ou não fossem os bacacos pródigos neste tipo de conversa..
esta segunda no optimus open air , a antestreia do agora filme ( nem sei se deva..) com os nossos conhecidos toni e zézé promete!!
e então, bacacada, é desta que levantam esses traseiros do sofá?

( ...ou tem as desculpas do costume á mão??)

setembro 18, 2006

o grande nel


Palavras para quê, é um artista português.

Mais fotos aqui.

Blade, The TV Series

Quem é que depois do desastre que é o terceiro Blade tem vontade de arriscar uma olhadela à série de televisão?
Pensemos nos contras: Wesley Snipes saiu; uma série de televisão tem muito menos orçamento de que um filme; a personagem principal é interpretada por um rapper, Sticky Fingers, de seu nome; David Goyer mantém-se como argumentista, e ele foi o principal culpado da desgraça que é o terceiro episódio cinematográfico. Isto só para mencionar alguns contras.
A favor? Haveria alguma coisa a favor? Bem, Goyer foi o culpado pelos dois primeiros filmes, não só pelo último, e para a série chamou o seu amigo, e excelente escritor de BD, Geoff Johns (em conjunto, foram responsáveis por um excelente ´run´em JSA, do melhor que se fez em comics nos últimos anos. Por outro lado, a falta de dinheiro em televisão representa um maior investimento, pelo menos em teoria, na história.
Pesando os prós e contras, pensei que a série mereceria pelo menos uma “snack-bite”.
E valeu a pena, é óbvio que está a alguns anos luz da qualidade dos dois primeiros filmes, pelo menos do primeiro (desculpem, é uma paixão pessoal). Mas, resgata alguma da mística, quem não gosta dum vampiro preto, com a voz grossa e uma espada nas costas? Têm de confessar que é chamativo.
Bem, a premissa da série é a seguinte:
On the mean streets of Detroit, an ancient evil is growing bolder by the day. The House of Chthon is on the verge of eliminating the final barriers to their supremacy over mankind, and only the Daywalker can stop them. Half human, half immortal. His only allies are a master weaponsmith and a woman obsessed with revenge against Chthon. And he will stop at nothing to win his war, because he is the ultimate vampire hunter. His name is Blade.
Concluindo, a série está bem escrita, os autores conhecem os seus limites (budget, mitologia, premissa e herança dos filmes) e respeitam-nos (ao contrário do terceiro filme que fazia tabula rasa dos dois primeiros, dum modo demasiado brusco), aqui há um equilíbrio. Não será uma das candidatas aos Emmys, mas para os amantes de vampiros e de Blade a série merece uma oportunidade, ainda que o piloto seja, às vezes um pouco lento, mas não sendo perfeito, é bastante bom. Ainda que Wesley Snipes fosse um especialista a desancar o pessoal, o novo Blade não é assim tão mau. Deixa saudades, mas o tempo tudo aperfeiçoa, não?