agosto 01, 2006

este não deve ficar até ao natal...


Antes de começar o jogo do AEK, tinha pensado para mim mesmo "os outros jogos correram mal, este é que vai mostrar o real valor da equipa." Só espero que este meu pensamento não esteja certo, por que senão estamos muito mal.

Até tinha começado bem, ou seja, o moretto, o marcel, o manduca, etc, tinham ficado em Lisboa, o que parecia que afinal o engenheiro até percebe alguma coisa de bola, esses não são jogadores para um clube como o Glorioso.


Não percebo o que se passa com a equipa, não existe entrosamento, a defesa é muito frágil, os avançados não tocam na bola, logo não podem marcar golos, etc. Ainda pensei que fosse o sistema táctico, que precisava de alguma habituação (lembram-se de certeza do porto a época passada), mas a meio da primeira parte mudaram, e continuou tudo na mesma.


O benfica joga para o lado e para trás, e já agora como é possivel aquele 3º golo do AEK, aquilo é falta de atenção pura e simples.
vamos ver como corre o jogo com o Austria de Viena, mas não tenho grandes esperanças depois do que tenho visto.

CSI


Agora que acabou o lost, temos que ver outras coisas, e uma proposta interessante é o CSI.

Embora chegue a um certo ponto, em que sabemos primeiro quem é o assassino que os próprios CSI, não deixa de ser uma excelente série com alguma emoção e qualidade.

Já agora, sabem de quem é a música do tema de abertura da série ?

Para quem não sabe aqui vai:

The Who - Who Are You

Fiquem bem e boas férias para quem está de férias.