novembro 02, 2006

EVANGELION REBORN OF THE GENESIS


"O................... inesperado aconteceu!!! Hideaki Anno, criador e diretor da série, está de volta, agora no comando de uma empresa afiliada a Gainax: a Khara!!!Foi anunciado oficialmente q está em produção, 4 NOVOS FILMES DE EVA!!! Isso mesmo! o.OProvisóriamente com o nome de "Rebuild of Evangelion", foi anunciado em uma entrevista q esses filmes a serem produzidos naum serão um final alternativo a serie (ainda bem...) e mto menos uma recaptulação de episódios... será uma história paralela a Eva e ateh mesmo qm naum conhece a série poderá assistir... naum haverá varias repetições das mesmas falas e cenas e haverá desenvolvimento psicológico dos personagens... o enredo naum será tão complexo como a série porém naum será fácil de entender...Direção Geral: Hideaki AnnoDesign de Personagens: Yoshiyuki Sadamoto. O primeiro filme está previsto para o início do segundo semestre de 2007... sim, daqui a um ano... fazer oq, eh esperar xD~Anno dirigindo, Yoshiyuki DESENHANDO..."
Webmaster Shimbo

Este blog parece andar perdido


Bem para alguns aficcionadas, deixo aqui aquele que pode ser considerado o melhor site de lost em termos de download da serie... Entre os episodios estreados na quarta e prontos serem descarregados na quinta de manhã( sacei 300 e tal megas numa hora), além dos traillers(comercias semanais de cada episodio) ainda explica muita coisa como ver em directo o lost, ou seja ver abc em directo entre outras coisas, ficamos totalmente e isto é inevitável não pronunciar- perdidos!

www.lostdownload.blogspot.com

novembro 01, 2006

MARVEL ZOMBIES & SPIDER-HAM


uma grande e poderosa mini com a assinatura de robert kirkman & sean phillips que versa sobre um universo onde todos os heróis da marvel são afectados por uma praga que os transforma todos em zombies...
pura diversão para fãs de gore e marvel!!com nova prequela a caminho e crossover com army of darkness...
e de onde vem o spiderham, perguntam vcs? mmmm
fica pr a próxima, temos que colocar um pots aki de vez em qd já que há bloquistas inscritos que nem parecem existir...