julho 15, 2006








Há coisas que não deviam acabar...

WE SHALL OVERCOME THE SEEGER SESSIONS

É muito bom, o último álbum de Bruce Springsteen.
Confirmem aqui...

julho 14, 2006

WAR HAS CHANGED (senzua kawatá)

O TERROR; A TRAGÉDIA, O HORROR; O TRAILLER DO METAL GEAR SOLID 4 ( de 15m.)- http://videogames.yahoo.com/download?eid=464912

ONDE PÁRA O KIT

Onde pára o Kit? É a pergunta que nos tem invadido a cabeça. Depois de muitas pesquisas descobri onde anda...
http://video.google.com/videoplay?docid=-3382491587979249836

TRAFULHICES

«O veredicto será este: A Juventus de Turim, a Fiorentina e a Lazio de Roma serão despromovidas à Série B (segunda divisão). O AC Milan mantém-se na primeira divisão mas não poderá disputar a Liga dos Campeões». A Gazetta dello Sport prevê que seja a Juventus a equipa mais penalizada, com uma despromoção à Serie B e uma penalização de 20 pontos no início do próximo campeonato. O jornal revela que a Fiorentina será despromovida à Serie B com uma penalização que rondará os 10 pontos, tal como a Lazio de Roma, que no entanto «não deverá perder mais do que 6 ou 7 pontos». O anúncio oficial do veredicto vai ser tornado público pelo presidente da Confederação Italiana de Futebol, Cesare Ruperto, às 20:00 (menos uma em Lisboa).
in A Bola
Se realmente esta for a sentença, há uma ilação a tirar. A justiça italiana, com todos os seus defeitos e qualidades, não olha para os emblemas na hora de castigar.
Também esta é uma imagem do nosso Portugal.

PAINKILLER JANE - A SÉRIE DE TV


Pois é, depois de algumas séries de BD, e de um filme, Painkiller Jane vai-se tornar numa série de TV (SCI-FI CHANNEL). O contrato para a primeira época (22 episódios de 1h) já foi assinado e a partir de Janeiro teremos oportunidade de ver a qualidade da série.
Fica aqui a descrição da série feita pelo canal SCI-FI:
Painkiller Jane is the story of Jane Vasko, a young researcher trying to make a difference as the world faces its greatest drug addiction epidemic. When Jane catches wind of a budding conspiracy, and a secret research program within her corporation, she turns DEA informant. Thus threatening to expose corruption within one of the largest pharmaceutical companies in the world, Jane becomes a target. However, she is accidentally exposed to an experimental 'cure' that renders her impervious to sickness and injury but not pain. Unfortunately for Jane, these powers come at a price: she has less than a month left to live before the cure's unstable nature overtakes her. Jane continues to develop new abilities. After each injury, she heals stronger than she had been. But the pain remains and intensifies as she races to turn the tables on her pursuers, and save her own life.

julho 13, 2006

BELA FOTO PARA O NOVO BLOG

NOSSO BLOG DE FOTOS

Aqui está ele, ainda em fase de experiência.

Chama-se ATELIER DE REFLEXOS.

Gostava que todos participassem, este é um blog de fotografias tiradas por nós, qualquer fotografia que tirem no vosso dia-a-dia podem expor lá.

Quem quiser participar que fale comigo ou com a guida ou escreva um comentário em baixo, que depois se envia o convite para o mail.

Pelo menos iniciativas não faltam, falta é as pessoas participarem quando tiverem disponibilidade.

o link é este: http://atelierdereflexos.blogspot.com/

julho 12, 2006

A CABEÇADA DO ZIDANE

julho 11, 2006

COLLECTED

COLLECTED - The Best Of Massive Attack


Tudo o que é bom, está neste albúm.
Grandes músicas, grandes letras, grande ambiente, resumindo, grande albúm.

Quem foi ao concerto no pavilhão atlântico, nunca se vai esquecer, foi sem dúvida um dos melhores concertos que assisti.

Começou com as músicas mais calmas, uma espécie de ambientação para o que vinha a seguir, o que veio a seguir ... meu Deus ... foi impossivel estar sentado, que som mais envolvente, uma autêntica pista de dança nas bancadas do pavilhão.

EXCELENTE, EXCELENTE.

IMAGEM DO DIA - WORLD PRESS PHOTO

1º prémio de História Contemporâneas individuais: Yannis Kontos, Grécia,
Polaris Images "Um menino ajuda o pai a vestir-se, na Serra Leoa".

julho 10, 2006

IMAGENS DO MUNDIAL
















Não tenho nada contra a França, nem contra os franceses, agora que não gosto do seu treinador, aliás não gostar é um elogio, isto merecia uma palavra bem pior, mas não vale a pena.

Uma palavra de apreço para o Zidane, que teve uma atitude irreflectida no seu ultimo jogo, mas que considero um dos grande jogadores da ultima decada e que não merecia esta despedida.

Em relação á Itália, tanto me aqueçe como me arrefece que tenha ganho o campeonato do mundo, mas os meus parabéns, acho que mereceu ganhar este último jogo.

Nenhuma desta equipas foi melhor que PORTUGAL, que encheu e ainda enche de orgulho uma nação inteira. Vejam aqui a eleição para a equipa mais empolgante, e carreguem em todos os países para verem a sua votação.

PORTUGAL, PORTUGAL.

BBC

A opinião da BBC em relação ao Cristiano Ronaldo no jogo contra a França:

http://news.bbc.co.uk/sport1/hi/football/world_cup_2006/5152784.stm

GHOST RIDER


SITE DO TRAILLER: http://www.apple.com/trailers/sony_pictures/ghostrider/teaser1/

julho 09, 2006

FORZA DELL'ITALIA

Prima che più che desidero non riferirlo mai vadano di essere portoghesi, selecção di cui me orgoglio molto e quello ha fatto un campionato eccellente del mondo.

Ma, come non gusto dei figli delle femmine dei francesi né gilded esso li ha sostenuti, io torcono per l'Italia ed attendo quel golo del vitoria il uno o il altro fantasma di una pena, da imparare.

IL PORTOGALLO, PORTOGALLO.

IMAGEM DO DIA 09/07/2006