janeiro 25, 2007

Pois é, parece que The Boys foi ao ar, pelo menos na DC (Wildstorm). A partir do nº 6 a série encontra-se cancelada e nem os nºs 7-10 e respectivo paperback, que já tinham sido publicitados/solicitados se safam.
A DC não apresentou razões algumas para o cancelamento, mas o facto de a série ser a mais vendida do universo Wildstorm indicará razões relacionadas com a violência gráfica e gratuita.
Eu ainda li o primeiro nº, e desisti, fartei-me de Garth Ennis, é demasiada violência gratuita, o tipo quando tem as rédeas mais soltas porta-se melhor.
A primeira metade (aqui o Domingos discorda comigo) do Preacher é genial, o resto é sofrível, o Darkness escrito pelo senhor é genial, e o Hellblazer, embora não muito o meu estilo, é muito bom.

Enfim...não estou muito triste, mas para quem está, no problem, aparentemente os autores (Ennis e Robertson) estão a preparar-se para levar a série para outra editora.
Vamos a ver...