setembro 22, 2006

AH POIS È...


....acabou-se-me o espaço para comics, não consigo armazenar mais as centenas,milhares, dezenas de milhar de comics que já possuo , de forma que para arranjar espaço sinto-me( não tentado, diga-se relutantemente) mas forçado a ver-me livre de alguns numeros, algumas séries, algumas colecções completas, algumas incompletas; e com vontade de completar aquelas das quais não me quero ver livre, mas não quero que permaneçam sem alguns dos seus números, por isso pessoal q esteja com vontade de completar colecções, que tenha meios para o fazer( os preços serão menores que os normais.não dados, mas quase...) ou que tenha alguns comics em casa e se queira ver livre deles tambem, toca a apitar!!o meu mail é xmingos@gmail.com e fico á espera de contactos!!
So long true believers!